Blog

Drágeas Prawer - Chocolate, crocância e sabor.

15 de janeiro
Leia mais
As drágeas Prawer são porções delicadas que podem compor os mais variados momentos, de um happy hour até uma sobremesa.

Abrace 2020 com todo o seu entusiasmo!

30 de dezembro
Leia mais
Pés descalços na areia da praia ou na grama do jardim da sua casa. Sob o sol de verão ou contando as estrelas. Não sabemos onde você vai passar a virada de ano, mas temos uma dica valiosa pra dar a você.

Atenção clientes: entre os dias 30/12/19 a 03/01/20 não haverá visitação a fábrica

26 de dezembro
Leia mais
Retomaremos a visitação normalmente na segunda-feira, dia 06/01/20.

Celebre o Natal ascendendo a sua luz interior

24 de dezembro
Leia mais
Mais uma vez vamos celebrar o nascimento de Jesus. Independente da escolha religiosa, a data – 25 de dezembro – é respeitada no mundo todo. Ela pode servir para aquietarmos nosso coração em busca de respostas que por vezes não encontramos na vida dinâmica que nos impomos.

Prawer lança sorvete de limonada suíça

25 de novembro
Leia mais
Inspirado no frescor trazido pela nova estação, a Prawer acaba de lançar o Sorvete Primavera - Limonada Suíça Caramélisé. O sabor da fruta está associado ao gostinho caramelizado, revelando que o conceito de pâtisserie e chocolaterie estão juntos nessa criação desenvolvida por Natália Diehl, engenheira de alimentos responsável pelo setor de pesquisa e desenvolvimento de produto. “Nossa ideia foi trazer a limonada suíça fiel ao seu sabor, verdinha e brilhante, direto para a taça de sorvete”.

Natal Prawer: tradição e qualidade revestidas por embalagens nobres

06 de novembro
Leia mais
Nostalgia, encantamento. O valor da família e das tradições. A importância de estar presente. Através do chocolate, expressamos nossos melhores sentimentos no Natal. A data mais esperada do ano é também o momento em que a Prawer escolheu para apresentar novidades.

Bombom de Marzipan e Drágeas de Limoncello: duas combinações supreendentes da Prawer

10 de outubro
Leia mais
“Não abrimos mão da qualidade dos produtos e dos processos, e sempre propomos à nossa engenheira de alimentos o desfio de criar produtos com sabores surpreendentes”, revela o casal Eunice Cavichion e Maurício Brock.

A história de quem ama chocolate!

15 de setembro
Leia mais
Nesse post de abertura do nosso blog queremos falar sobre sonhos que se tornam realidade. Se você for capaz de voltar no tempo por mais de quatro décadas vai encontrar uma Gramado bem diferente da que vemos hoje. Sim, em 1975 nossa cidade não havia desabrochado totalmente para sua vocação turística, mas algumas pessoas sabiam do potencial que havia nessas terras.