Perguntas Frequentes
Existe valor mínimo para pedido?
Pode comprar as quantidades que você quiser, não existe valor mínimo.
O chocolate não derrete?
Ele chega perfeito para o consumo no conforto da sua casa. Enviamos em uma embalagem térmica de isopor, preparamos com muito carinho e cuidado para que você vivencie a experiência Prawer na sua cidade.
Entrega em todo o Brasil?
Sim.
Como faço para saber se o produto que escolhi está disponível em estoque?
No site os produtos que aparecem para compra estão disponíveis, caso não esteja no momento aparecerá uma mensagem como “produto indisponível no momento”.
Qual o prazo de entrega?
Varia conforme o CEP. O finalizar o pedido na parte da entrega mostrará a média de dias para entrega no seu endereço, de acordo com tamanho e peso do pedido. O seu pedido pode sair da fábrica em até 3 dias úteis. O prazo de separação e embalagem já consta no prazo total de entrega.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra.
Como é efetuado o envio do produto?
Atualmente utilizamos a transportadora especializada em E-commerce, a Total Express.
Como faço para comprar?
Selecione os produtos que você gostaria clicando no botão ADICIONAR, assim eles ficarão no seu carrinho virtual. No lado direito da tela aparecem os produtos que você selecionou. Informe o seu CEP e clique em finalizar pedido. Cadastre sua conta através do e-mail ou das suas contas no Facebook e Google. Coloque as suas informações pessoais e de entrega. Em seguida coloque os dados de pagamento e clique em finalizar.
Em que local acesso o meu pedido?
No canto superior direito acesse MINHA CONTA. Coloque seu e-mail e senha ou efetue o login com a sua conta do Google ou Facebook. No menu do lado esquerdo selecione PEDIDOS. Nessa página apareceram todos os pedidos.
Qual o valor do frete? Tem frete grátis?
O valor do frete varia conforme a sua região. No momento da compra o frete é calculado. Temos banners no site indicando nossas politicas de frete grátis.
Como posso pagar meu pedido? Posso parcelar?
Através do PIX ou via cartão de crédito. Pode efetuar o parcelamento em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.
Meu pedido chegou errado/ entrega atrasada/ danificado. Como proceder?
Entre em contato conosco através do WhatsApp (aqui) que vamos te ajudar a solucionar através do nosso procedimento de SAC.
Como faço se tentaram entregar e eu não estava em casa?
Entre em contato conosco através do WhatsApp (aqui) que vamos te ajudar a solucionar através do nosso procedimento de SAC.
Posso devolver meus produtos após a compra?
Não, pois após seu pedido em nosso sistema, ele já será separado e enviado.
Login and Registration Form