Pagamento e Entrega

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

O pagamento em nossa loja virtual pode ser efetuado via cartão de crédito.

No momento da compra, o cliente escolhe entre o pagamento à vista ou parcelado em até 6x sem juros .

O prazo de envio dos nossos produtos, passa a contar a partir da data que a transação do seu cartão de crédito foi aprovada. Este prazo pode ser de até 3 dias úteis.

Os cartões aceitos em nossa loja virtual são correspondentes as bandeiras: Hipercard, Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners, Alelo e Hiper.

Caso ocorra alguma divergência entre os dados de cadastro e de pagamento, podemos entrar em contato ou não aprovar a compra, garantindo assim a segurança dos seus dados.

Salientamos que as condições de pagamento, preços e produtos são exclusivos para a nossa loja virtual. Podendo haver condições e valores diferentes em nossas lojas físicas.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

EMBALAGEM

Você pode receber os nossos produtos em qualquer lugar do Brasil. Nossos produtos são enviados pela transportadora Total Express, condicionados em caixa de isopor, embalados com todo o carinho e cuidado, garantindo a qualidade do produto ao chegar a sua residência.

No exterior da sua caixa, consta a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) descrevendo os produtos adquiridos, bem como valor dos mesmos e do frete.

 

PRAZO

O prazo de frete pode ser consultado na página do produto, na aba CALCULAR FRETE E PRAZO, incluindo o seu CEP e clicando no botão OK.

O prazo apresentado inclui o prazo de separação, embalagem e transporte até o endereço de entrega.

As entregas são realizadas de segunda a sexta- feira das 08h00 às 18h00.

 

RASTREIO

Após enviado, o seu pedido pode ser rastreado pelo link: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj.

Não existe número de rastreio, basta informar o teu CEP, CPF e primeiro nome.

Esse link fica também disponível na sua conta, basta acessá-la no topo direito da página no botão ENTRAR, e após no menu esquerdo selecionar MEUS PEDIDOS, por fim, finalizar pedido.

Além disso, recebes também por e-mail o mesmo.

 

FRETE GRÁTIS

Temos frete grátis nas compras acima de 250,00 para os estados Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Caso o seu pedido se enquadre nessa regra, no momento de preenchimento dos dados o sistema identificará e mostrará o frete com valor de 0,00.

 

TRANSPORTE E ENTREGA

A entrega dos nossos produtos será realizada de segunda a sexta das 08h00 às 18h00 a uma pessoa maior de 18 anos (porteiro, amigos, parentes, ect), que deve avaliar a condição da embalagem e conferir os produtos bem como assinar o conhecimento de recebimento apresentado pelo entregador.

Caso ocorra algum problema ou divergência, podem ser realizadas até 03 tentativas de entrega, após o produto retorna para a nossa fábrica / central de distribuição.

Nesse caso nos contate via WhatsApp (54) 99164 5422 ou lojavirtual@prawer.com.br para que possamos verificar reembolso.

 

COMENTÁRIOS/ELOGIOS/CRÍTICAS/SUGESTÕES/DEPOIMENTOS

Para nós, o cliente sempre ajuda a melhorar os processos já existentes, por isso, sempre que finalizar sua experiência conosco ficaremos felizes se puder compartilhar sua experiência conosco. Se positiva, podemos criar um depoimento seu em nosso site, se negativa, registramos a não conformidade para resolução e criamos ações corretivas para o caso.

 

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

- Confira os seus dados antes de confirmar o pedido, garantindo que o seu produto chegue no endereço correto.

- Faça a conferência do pedido no momento da entrega.

- Não receba o produto caso a embalagem esteja avariada.

- Caso haja alguma divergência, avaria da embalagem ou atraso na entrega nos informe pelo WhatsApp 54 99164 5422 ou via e-mail lojavirtual@prawer.com.br para que possamos te orientar sobre as melhores.

-Conserve o seu produto na embalagem original em ambiente fresco e arejado, entre 18 e 22ºC, com umidade até 65%. Não indicamos conservar o chocolate em geladeira, para manter suas propriedades de sabor e cremosidade.